0

Intensivão

Ai gente, tracei com meu médico uma meta, na minha última consulta, pra esse mês. Perder 5 kg do dia 13/06 até dia 13/07. E meu prazo acaba nesta sexta feira!!!!
Já foram 3,5 Kg, então nesta semana o bicho vai pegar!!


Amanhã, pular cedinho pra academia: step, jump e depois muitos abdominais pra acabar com a pancinha.
Depois disso partiu para o trabalho sem descuidar da alimentação.


Tem uma coisa muito legal que tá acontecendo...lembra que eu falei que tava aberta pra experimentar coisas novas e mais saudáveis nessa fase?? Então tenho descoberto muitas coisas boas, muitas receitas e feito muitas comprinhas lights.









O meu amorzão também tem me ajudado, olha o almoço que ele preparou pra mim, sem contar que ele entrou na RA junto comigo, só pra não fazer com que eu sinta que issoé um sacrifício, e pra falar a verdade já me acostumei a comer direitinhoo...rsrs






0 comentários:

Postar um comentário