0

SOCORROO!!!!!!!!

Oi gente, tudo bom?


        Ai gente, tá difícil hein! Nunca imaginei que eu sentiria tanta falta de fazer exercícios assim, mas desde que fui pra Balneário Camboriú/SC na casa da minha mãe que voltei com uma gripe e uma tosse horrível, a gripe até passou, mas a tosse, essa dorme e acorda todos os dias comigo, não aguento mais e não consigo fazer nada direito qualquer esforço é um problema, tô tendo muita dificuldade na respiração...terrível!
         E desde então não consigo ir na academia, nem dar minhas corridinhas, até tentei caminhar sem forçar muito, mas não deu certo, tive um ataque de tosse horrível, cheguei a passar mal...pelo menos o peso continua baixando...78,4 Kg
         Me ajudem! Please!
         E pra piorar toda a situação tem a abençoada da faculdade....


          TCC, trabalhos, projetos, greve, pendências...tô ficando loucaaa...
           É como eu sempre digo: "Entrar na faculdade é fácil o difícil é sair dela".
         Ontem fiz uma apresentação parcial de um projeto para uma banca de professores, detalhe: o mediador do meu projeto é o coordenador do meu curso...#tenso,mas graças a Deus foi um sucesso!!
          Mas tô no último ano né e é uma corrida contra o tempo (leia-se tô me descabelando pra dar conta), tô escrevendo um mega texto sobre a internacionalização da Vale e meu professor é super exigente, daqueles que reprovam a turma toda...haha...aliás foi isso que aconteceu, ele não gostou de nenhum dos artigos anteriores...aff!!
         E na próxima quinta feira apresento um artigo sobre Viabilidade Econômica...não é pra menos meu desespero né gente!!
        Por isso preciso melhorar logo, até por que é uó falar com essa vozinha rouca ridícula...hahaha, mas o exercício me desestressa e se não o faço parece que tô deixando alguma coisa pra trás e fico ainda mais desesperada...

         Desculpem o desabafo, mas eu tava precisada....e me desejem boa sorte!!
         

0 comentários:

Postar um comentário