3

Presentinho...

Oi, como estão?

              Eu estou super feliz, ganhei um presente incomparável de uma amiga pra essa minha fase!
              Estava a muito tempo procurando pra comprar, baixar ou até emprestar o livro Pense Magro, de Judith Beck.  Já tinha ouvido falar sobre ele, mas depois que resolvi me olhar de frente e decidi que eu não queria metade do meu corpo (risos), em todos, isso mesmo, todos os blogs sobre emagrecimento que eu lia, lá estava ele: "Pense Magro".
               Então pensei, o livro deve ser fodástico, né?!
              Mas já tinha desistido de lê-lo, pois sempre dava alguma coisa errada, ou o pc travava, ou tava em falta na livraria...aff
              Masss...no dia em que postei no meu Face que tinha um novo post no blog, eis que leio um comentário despretencioso da minha amiga Manu Silva:
               - Lana, vou lhe enviar um livro que me ajudou muito na minha fase de emagrecimento!
              E quando abro, tcharan...



            Fiquei arrepiadaaa...parecia criançaa.,,,hahahaha
           Já comecei a ler e tô gostando muitooo... agora sim, meu processo deu uma turbinada e vou aprender uma porção de coisas que vão me ajudar pra caramba!!!

            Manu obrigada mais uma vez foi um presente lindo!

3 comentários:

Lua Fernandes

Olá! Eu comecei a ler esse livro meio desacreditada. Mas já estou a mais de 2 meses nesse pensamento magro, temrinei de ler o livro e aprendi lições que vu levar para a vida toda. E isso que preciso eliminar 30kg!
Bjoss

http://meumanequim40.blogspot.com.br/

Unknown

Também preciso perder bastante, mais de 30 kg, já perdi 8, tomara que esse livro me ajude bastante!!!

Aninha

Comprei o livro e deixei ele esquecido lá na prateleira. Esses dias resolvi pegar pra ler e tô impressionada!
Sério! Acho que a autora mora na minha cabeça!
Eu me identifiquei demais! Acho que vai ser uma baita ajuda!

Postar um comentário