0

Voltei!

Oi gente!

         Desculpem eu ter ficado algum tempo distante, mas precisei de um tempo pra mim, meus dias estavam muito conturbados e fiz muitas escolhas erradas. Mas agora estou de volta!

         Quanto ao meu treino de corrida, estou encontrando uns probleminhas....estou muito pesada e sinto muitas dores nas articulações para caminhar ou correr em via pública, isto é, elegi a esteira como minha aliada. Estava eu feliz da vida usando uma esteira maravilhosa que tem no espaço fitness do meu trabalho com autorização e tudo...hehe, mas já viu né, ninguém usa a abençoada, só você, mas a partir daí todo mundo do dia pra noite se torna corredor nato e o falatório é inevitável....tive que suspender a minha prática.
           Agora pretendo voltar a fazê-la, mas na academia, só que preciso ajustar meus horários...vamos ver no que vai dar!!
           Por enquanto só aeróbica segunda, quarta e sexta!

          Tô planejando umas novas táticas para auxiliar nas metas, depois conto tudo...e por falar em meta tracei uma novinha...

META: pesar 70 kg no Natal!

          Vamo que vamo!!





0 comentários:

Postar um comentário