0

Primeiro treino de corrida

Oi pessoal!

              Neste momento já se passou da meia noite e eu deveria estar dormindo (não sigam meu exemplo)! Mas é que não dava pra esperar pra contar como foi meu treino e,  como meus dias andam um pouco corridos, pois eu e o boy estamos  correndo atrás de um projeto aí, tá meio complicado. Mas é assim mesmo.
              Bom, confesso que me surpreendi comigo mesma...achei que não conseguiria nem a metade (me subestimei). Fiz tudo direitinho conforme na tabela, com excessão dos últimos minutos que eu caminhei por mais tempo, porque notei que tava no meu limite e se forçasse mais um pouco corria o risco de ter uma lesão e, não é disso que a gente precisa não é. Mas o treino foi bem proveitoso.

               O que aprendi:
  • A respiração correta é super importante para completar o treino com eficiência.
  • Respeitar sempre os seus limites. Assim, você se conhece mais e tem uma relação melhor com o seu corpo.
  • Hidratar é muito importante.
  • Não tenha pressa. A evolução vai depender de toda a sua dedicação.

SemanaTreino 1
1Aquecimento: caminhada de 5 minutos. Alterne 60 segundos de corrida e 90 segundos de caminhada, até totalizar 20 minutos.


                   Hoje 8:00 h tem o segundo treino, vamo que vamo...quem sabe já consigo fazer o treino sem aquela caminhadinha maior que eu falei.

Bjooo, boa noitee!!

0 comentários:

Postar um comentário